Iniciando um negócio

‘Business’ é um termo guarda-chuva que abrange as operações diárias de uma organização. Além do mais, isto significa transações relacionadas a um produto ou serviço subjacente. Exemplos de empresas incluem a Amazon, um dos maiores varejistas on -line do mundo. A organização começou como vendedor de livros e, desde então, diversificou suas ofertas para trazer quase todas as categorias de varejo. Seus serviços variam de computação em nuvem a streaming de vídeos e produtos de assinatura. A Apple, outro negócio de destaque, é famoso pelos seus inovadores produtos eletrônicos, incluindo pcs pessoais, fones de ouvido, relógios e muito mais.

Corporação de responsabilidade limitada

Ao iniciar um negócio, você pode escolher entre inúmeras estruturas de negócios. Essas estruturas variam de uma única domínio a uma empresa C. No entanto, uma opção popular é a corporação de responsabilidade limitada. Essa entidade híbrida tem as vantagens de uma corporação e uma parceria. Esta é uma ótima opção para uma corporação com um anão número de proprietários.

As organizações de responsabilidade limitada são ótimas para pequenas corporações. Eles normalmente são privados e não são abertos ao público em geral. Isto os torna mais arriscados, porém assim como significa que eles são menos propensos a serem adquiridos pelo governo, o que os torna ideais para pequenas organizações. Essa opção podes acudir a preservar os custos indiretos baixos e tornar a execução de uma empresa mais econômica.

Empresa

Se você deve configurar uma nova organização ou expandir um negócio existente, é considerável englobar tua corporação como organização. Uma organização é uma entidade boa que pode possuir ativos, incorrer em passivos e vender títulos. Ele tem algumas vantagens sobre isso uma propriedade exclusiva; desta forma, se você deseja cuidar seus interesses comerciais, é uma boa ideia absorver.

Uma corporação é contrário de uma única domínio ou parceria, pois é separada de seus proprietários. É governado por um conselho de administração e os acionistas não é pessoalmente responsável pelo suas ações. Há muitos diferentes tipos de corporações, incluindo corporações sem fins lucrativos e com fins lucrativos. Empresas maiores com diversos acionistas geralmente são montadas como organizações C, no tempo em que corporações pequenos são organizadas como organizações S. Se bem que as organizações sejam normalmente benéficas para organizações maiores, elas vêm com regulamentos adicionais.

Parceria

Uma parceria em negócios permite que duas ou mais pessoas compartilhem lucros e responsabilidades. Isso talvez pode amparar a apagar a carga de trabalho e aumentar as oportunidades futuras de desenvolvimento. Bem como permite especialização. Como por exemplo, um parceiro pode se especializar em marketing, no tempo em que outro se concentra pela contabilidade. Sendo assim, os parceiros podem dividir as tarefas e contratar funcionários conforme fundamental.

Uma parceria poderá fornecer inúmeros privilégios, incluindo maior constância financeira e acesso a novos investidores. Assim como podes proteger um negócio a poupar dinheiro descrevendo despesas e conhecimentos. É possível que um negócio que trabalhe com um parceiro tenha sucesso e dura diversos anos.

APLICAÇÃO DA ÚNICA

Uma domínio exclusiva de negócios é um tipo de empresa que pertence e é operada por uma única pessoa. Como efeito, não há separação bacana entre a entidade comercial e o proprietário. Este tipo de negócio não é obrigatoriamente aquele em que o proprietário trabalha sozinho; poderá gastar novas pessoas. Todavia, é respeitável notar os riscos envolvidos.

Como proprietário único, você tem que obter licenças dos governos estaduais e federais para conduzir negócios. Ao oposto de uma organização ou LLC, você precisará aguentar com quaisquer responsabilidades e dívidas, assim sendo é primordial descobrir representação bacana e cobrir os custos associados.